Julia Dave (Amrita Tarr e Taryn Marler) - Era amiga de D. Margô e de Gracie, era muito parecida com Drica no comportamento ela tambem tinha o poder de ferver a água, mas ao contrário dela, ela contou ao seu namorado que era uma sereia e com isso ele a enganou tirando umas fotos dela, querendo a expor ao mundo, mas felizmente D. Margô chega e joga a máquina dele no mar.Sua primeira aparição foi no episódio 23 In Too Deep. Seu medalhão ficou com Drica, Julia já faleceu.
Gracie Watsford (Ashleight Brewer) - Era também uma das sereias antigas,muito amiga de loise e julia, é a avó de Charlotte. Gracie não gostava de ser sereia, retirou seus poderes com a Lua de 50 anos. Ela é muito parecida com Cleo, no jeito de ser ela tambem tinha o poder de controlar a água. Gracie já faleceu e o seu medalhão ficou com Cleo.Ela amou e ainda amaria se estivesse viva max e max ainda ama ela mesmo de pois dela ter morido eles namoraram mas ela se afastou deles pois não gostava de ser sereia.
Loise Chatham Margô ou Miss Chatham / D. Margô (Christine Amor & Teri Haddy D. Margô jovem) - Ela era uma das antigas sereias ela era muito amiga de gracie e julia, D. Margô é quem avisa as meninas sobre como lhe dar melhor com seus poderes e o cuidado que elas tem que tomar com a Lua cheia. Ela é muito parecida com Nanda no comportamento e é com quem se entende melhor e quando ela era sereia ela também tinha o poder de congelar a água. Quem a conhece primeiro é Cleo enquanto trabalhava no parque marinho, pois D. Margô percebeu que Cleo não podia ter contato com a água, e depois que ela a viu usando o medalhão de Gracie. D. Margô e Max são os únicos da época das sereias antigas que estão vivos.Ela é muito amiga das sereias,que sempre que D. Margô precisa elas a ajudam. no episódio em que a Lua Cheia pega a Drica, ela diz que levá-la ao lago da Ilha Maco iria diminuir o poder descontrolado da menina, pois resolveu o problema por experiência própria provalmente ela levou julia lá junto com gracie quando o poder de julia estaria descontrolado pela lua cheia.
0 comentários:
Postar um comentário